Estrela no Vazio Entupido

e era nada

eu jogo
ele joga
nos jogamos
        to play
play
meu pé de ipê 
insiste em porques
aqui fora é  aqui fora mesmo
é  eu fora de mim
é  eu emprestada para
o abismo
é eu imprestável
pra que?
p o é t i c a
eu porética  
põe põe tudo de uma vez
me fode me cola na parede
vai vai vai
vai a merda!
é e não é isso de nada não
a musica me entorpece os ouvidos
pra fora é aqui mesmo
raízes dos porquês
há um lugar pra ser sempre meu
eu sei
foda-se mode-on
on on on on oun ominus oun nem
ou me? ou nem? ou si? ou sem? ou si?
me! tu! la!
sempre um fim trágico
um fim
finitus
finitude
um fino
fomos
fones
Afonsos e Taiannes
no ritmono suing letras e bolhas espinafres e laranjas crocos lilases e amarelos rosas adamascadas violetas e acrilegias
embromada encantada encanada envergonhada
nao mais
vergonha de nada nao
bromelhas e açafrões silvestres 

Nenhum comentário: